Ligue-se a nós

Destaque

Autuado por porte de drogas, rapper Filipe Ret sai de delegacia sem prestar depoimento

Publicado

no

Após ser conduzido de um resort em Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense, para sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, por ser flagrado com maconha, o cantor e rapper Filipe Cavaleiro de Macedo da Silva Faria, mais conhecido como Filipe Ret, deixou a especializada sem prestar depoimento, no início da tarde desta terça-feira, dia 19.

Aos jornalistas, o artista, que foi autuado por porte de drogas, chegou a falar sobre sua agenda de shows e sobre o lançamento de um single, mas também nada declarou sobre as investigações por “open maconha” em festa de aniversário.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Colaborou: Extra

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.