Ligue-se a nós

Destaque

Bandidos atiram com fuzis contra policiais civis em Bilac

Publicado

no

Moradores de Bilac, próximo a Birigui, ficaram assustados durante ocorrência envolvendo policiais civis.
Os agentes foram recebidos com tiros de fuzil durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão na última quarta-feira.
A investigação está relacionada ao tráfico de drogas e três homens que estavam no imóvel conseguiram fugir utilizando uma caminhonete Toyota Hilux branca.
Os três foram identificados e serão indiciados por tentativa de homicídio.
O caso aconteceu na rua Roque Severiano, onde equipe da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes de Santos, esteve para dar cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
Há uma investigação sobre tráfico de drogas em andamento e apontou que veículos utilizados pelos investigados estariam nessa residência.
Como o imóvel tem muro alto e portão fechado, os policiais optaram por aguardar o momento em que os investigados deixassem o local para tentar fazer a abordagem, diante da dificuldade de acesso.
Assim que o portão abriu, os investigadores se depararam com os três acusados saindo com uma Toyota Hilux branca.
Ao ver os policiais, os ocupantes do veículo retiraram armas longas e passaram a atirar na direção dos policiais.
O trio deixou o local com a caminhonete e passou a ser acompanhado a distância.
Os policiais utilizavam uma viatura descaracterizada, continuaram sendo alvos de disparos, por isso, desistiram de seguir o grupo, que fugiu por um canavial às margens da rodovia.
A caminhonete Hilux usada pelos bandidos foi encontrada no dia seguinte em meio a um canavial da região.
Apesar de algumas residências terem sido atingidas por disparos, ninguém ficou ferido.

Fonte: Hoje Mais

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.