BAURU – Um homem de 30 anos foi preso em Bauru, neste domingo (11) de Dia dos Pais, por violência doméstica, difamação e ameaças, após agredir a namorada, de 28 anos, e a filha dela, de 9. A criança, inclusive, para defender a mãe, usou uma barra de ferro e acertou a cabeça dele, provocando lesão e sangramento, consta de boletim de ocorrência (BO).
Segundo o registro policial, o casal se relacionava há cerca de dois anos. Neste domingo, por volta de 21h, a mulher teria ganhado R$ 1.500 em um jogo online, mas era a conta do companheiro dela que fora registrada como cadastro bancário para receber o dinheiro. Ela, então, cobrou o valor. Houve uma discussão e o indivíduo se negou a devolver, passando a ofendê-la. Ainda de acordo com o BO, ele teria partido para a violência física, dando socos, chutes e, depois, comprimindo o pescoço da vítima. A menina testemunhou tudo e saiu em defesa da mãe golpeando o namorado dela.
De acordo com o BO, mesmo ferido, o indiciado tomou a barra das mãos da criança e puxou o cabelo dela. Depois disso, mãe e filha correram para a calçada e chamaram a Polícia Militar. A corporação esteve no local, pulou o muro do imóvel e efetuou prisão dele, ratificada na Polícia Civil pelo delegado plantonista. Os três passaram por atendimento médico. Depois, ele permaneceu preso, à disposição da Justiça.
Fonte: Samp Net