Ligue-se a nós

Destaque

Caiuá confirma primeiro caso de leishmaniose visceral em criança de dois anos

Publicado

no

A Prefeitura de Caiuá (SP) registrou o primeiro caso de leishmaniose visceral.

O diagnóstico foi feito em um menino, de dois anos. Segundo familiares, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Presidente Prudente, onde receberá tratamento.
Conforme a Prefeitura de Caiuá, o município tomou conhecimento do caso após ser notificado pelo hospital.
Ainda conforme a administração, diante da situação, a Vigilância Epidemiológica e a Secretaria Municipal de Saúde se mobilizaram e deram início ao trabalho para controle da doença no bairro onde o paciente mora.
FONTE: G1 – Presidente Prudente e Região
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.