Ligue-se a nós

Destaque

Câmara de Lucélia realiza nova eleição para definir presidência da casa para o Biênio 2023 – 2024

Publicado

no

Na tarde do último sábado (04), os vereadores à Câmara Municipal de Lucélia, se reuniram pela segunda vez para realizar processo de votação para eleger um novo presidente para a Casa de Leis, que responderá pelos próximos dois anos, o biênio 2023 – 2024.

Esse novo processo foi necessário em razão da cassação do mandato do vereador Cristiano Marques, “Cristiano Cabeleireiro”, que foi eleito presidente na primeira eleição realizada no início do mês de janeiro, devido a questões judiciais de ordem particular, originadas, segundo a justiça, por descumprimento de normas vigentes ainda no auge da pandemia da Covid-19 e que teve sentença publicada agora, sendo desfavorável ao então vereador.

Quem assumiu a vaga deixada com a cassação do mandato do vereador Cristiano Marques é a suplente à vaga, Kátia Maion, que já foi empossada.

Depois desse segundo processo, de acordo com os vereadores, previsto no Regimento Interno da Câmara, a nova composição da mesa diretora da Casa de Leis do município ficou da seguinte forma:

Alessandra Rocha Nonato foi eleita a nova presidente da Câmara de Lucélia, com 7 votos.

Mariana Valentim foi eleita a 1° vice presidente e o vereador Baraka o 2° vice presidente.

O 1° Secretário da Mesa Diretora da casa de Leis do município de Lucélia foi eleito o vereador Antônio Carlos Rios e o 2 ° secretário foi eleito o vereador William do Foto.

A Câmara de Lucélia irá desenvolver as suas atribuições pelo próximo biênio com essa nova composição.

 

 

 

Fonte: Kako News 

Colaborou: Câmara de Lucélia

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.