Ligue-se a nós

Destaque

Câmara realiza nesta quinta-feira (21) Audiência Pública e mais uma reunião do Orçamento Participativo 2024, promovida pelo Poder Executivo

Publicado

no

Nesta quinta-feira, 21 de setembro, a partir das 18 horas terá Audiência Pública na Câmara Municipal de Osvaldo Cruz para discussão e analises de quatro projetos de lei do Poder Executivo:

1) Projeto de Lei nº 62/2023, de autoria do Poder Executivo: Inclui no Plano Plurianual – Período 2022 a 2025 a importância de R$ 309.154,27 destinado à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, referente à Lei Complementar nº 195, de 08/06/2022 – Lei Paulo Gustavo.
 2) Projeto de Lei nº 63/2023, de autoria do Poder Executivo: Inclui nas Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2023 – LDO a importância de R$ 309.154,27 destinado à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, referente à Lei Complementar nº 195, de 08/06/2022 – Lei Paulo Gustavo.
 3) Projeto de Lei nº 65/2023, de autoria do Poder Executivo: Inclui no Plano Plurianual – Período 2022 a 2025 o projeto destinado à manutenção do Serviço de Acolhimento à Mulher Vítima de Violência – SAI.
 4) Projeto de Lei nº 66/2023, de autoria do Poder Executivo: Inclui nas Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2023 – LDO o projeto destinado à manutenção do Serviço de Acolhimento à Mulher Vítima de Violência – SAI.
Orçamento Participativo 
Em seguida, a partir das 19 horas, início a audiência pública promovida Pelo Poder Executivo Municipal sobre “Orçamento Participativo 2024”. A população e representantes da sociedade podem participar sugerindo projetos e indicações dos recursos públicos a serem aplicados no próximo ano.
Fonte: Assessoria Parlamentar de Comunicação da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.