Ligue-se a nós

Destaque

Caminhonete desgovernada atropela pedestre e fere sete pessoas em Iacri

Publicado

no

IACRI – Um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete deixou sete pessoas feridas, incluindo duas crianças de 5 e 11 anos, na esquina das ruas Bahia e Bandeirantes, no centro de Iacri-SP, na tarde de domingo, 6 de outubro.
O motorista da caminhonete relatou à Polícia Militar que o veículo começou a descer sozinho, atropelando um pedestre e ferindo outras seis pessoas, sendo três delas que estavam na caçamba e outras duas na cabine do veículo. O condutor também sofreu escoriações leves ao tentar entrar na caminhonete para pará-la.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi chamada por populares que relataram o atropelamento. No local, a polícia encontrou a caminhonete colidida contra uma árvore e uma multidão em tumulto, com algumas pessoas tentando agredir o motorista. Diante da situação, os policiais utilizaram gás de pimenta para dispersar a multidão e acalmar os ânimos, conduzindo os envolvidos para o atendimento.
O motorista da caminhonete explicou que havia estacionado o veículo para ajudar a esposa e os filhos a subirem na caçamba.
Mesmo com o freio de mão acionado, a caminhonete começou a descer, atingindo um pedestre e colidindo contra outro carro, até parar ao se chocar com uma árvore, que caiu e danificou o muro da Delegacia de Polícia Civil de Iacri. Durante o percurso, a esposa e os filhos do condutor caíram da caçamba e sofreram escoriações leves.
Além do motorista, da esposa e dos filhos, outras duas pessoas que estavam no interior do veículo foram socorridas e levadas ao Pronto Atendimento de Iacri.
O pedestre atropelado foi transferido para a Santa Casa de Tupã, onde permanece sob cuidados médicos.
O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi autuado em flagrante e permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro.
FONTE: Tupã City
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.