Ligue-se a nós

Destaque

Casal é abordado por tráfico de droga e polícia identifica que mulher era procurada por estupro de vulnerável em Panorama

Publicado

no

Um homem, de 60 anos, foi preso por tráfico de droga e uma mulher, de 58, foi presa por estupro de vulnerável como coautora, em Panorama (SP).

A prisão ocorreu na sexta-feira (28), mas foi divulgada nesta segunda-feira (31).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pela cidade quando recebeu denúncias de que um casal estava vendendo drogas em um estabelecimento comercial.
No local, os policiais abordaram os suspeitos e, durante vistoria no estabelecimento, embaixo de um balcão, encontraram droga, dinheiro e acessórios, como balança de precisão, facas e embalagens.
Com outra mulher, de 30 anos, a equipe encontrou uma porção de crack. Ela confessou que tinha comprado a droga com o suspeito por R$ 50.
A polícia identificou que havia um mandado de prisão contra a mulher de 58 anos por estupro de vulnerável como coautora.
O casal permaneceu preso à disposição da Justiça.
As drogas e o dinheiro, bem como os apetrechos e pertences, foram apresentados no Plantão Policial de Dracena (SP).
Fonte: G1 – Presidente Prudente e Região
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.