Ligue-se a nós

Destaque

Cigana é presa como terceira envolvida na morte de açougueiro de Tupã em Parapuã

Publicado

no

A Polícia Civil de Parapuã anunciou a prisão do terceiro envolvido na morte do açougueiro tupãense, Aguinaldo de Carvalho, morto na madrugada do dia 25 de Abril às margens da SP-425, a Rodovia Assis Chateubriand em Parapuã. O açougueiro levou 9 tiros.

A terceira mulher presa também é uma cigana, que acabou presa em São José dos Campos. Os outros dois irmão presos são ciganos.

Esta última envolvida tinha contra si um mandado de prisão expedido pela Justiça e estava foragida. Mas como ela começou a incomodar pessoas próximas de um supermercado em São José dos Campos, a Polícia foi acionada e deteve a suspeita.

Conduzida a uma delegacia de Polícia Civil, os militares descobriram que ela era procurada pela Justiça e acabou presa.

 

 

Fonte: JOTA BARBOSA

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.