Ligue-se a nós

Cidades

Coleta seletiva volta ao normal a partir da semana que vem

Publicado

no

OSVALDO CRUZ – A coleta seletiva de lixo, que ocorre hoje às terças e quinta-feiras, devido à pandemia do Covid-19, deverá ser normalizada a partir da semana que vem.

De acordo com a engenheira ambiental, Roseli Nogueira, que coordena a ação, até em então as coletas estão acontecendo em dias alternados (terça e quinta-feira), porém a partir do dia 04 de maio o funcionamento voltará ao normal.

Os setores funcionarão da seguinte maneira: segunda-feira – Mira Ira até Presidente Vargas; terça-feira- Presidente Vargas até França; quarta-feira – França até Figueiras; quinta-feira – Distrito Industrial até José Siqueira; sexta-feira – José Siqueira até Acapulco.

A engenheira comentou também que no dia 02 de maio a coleta seletiva completa 8 anos de funcionamento no município. “Só temos que agradecer a população pelo esforço em estar separando o material, porque sem a população nós não teríamos a coleta” afirmou.

E fez um agradecimento especial a todos os associados da ACOC pelo trabalho que veem desempenhando ao longo dos anos. “Sem a ajuda deles nós não conseguiríamos” agradeceu Roseli.

OCNET

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.