Ligue-se a nós

Destaque

Com a prisão de três: Polícia Civil de Parapuã conclui inquérito sobre morte de açougueiro de Tupã

Publicado

no

Hoje (13) a Polícia Civil de Parapuã encerrou as investigações do inquérito instaurado para apurar o crime de homicídio qualificado e dano qualificado contra o açougueiro, Agnaldo Rogério de Carvalho, que morava em Tupã.

Foram dois meses investigação que terminaram com o esclarecimento do crime ocorrido em 25 de abril às margens da SP-425, a Rodovia Assis Chateubriand.

Os três envolvidos, entre os quais dois irmãos ciganos e um parente deste casal foram identificados, localizados, presos e interrogados.

Na Operação “Corte Fino”, a Polícia Civil de Parapuã ainda apreendeu objetos ligados ao caso como munições, documentos, fotos e o próprio veículo utilizado pelos autores durante a fuga.

O Delegado José Luis Junqueira, que comandou as investigações, foram cumpridos mandados de busca e apreensão de prisão em Jales, Santa Fé do Sul, Fernandópolis e São José dos Campos.

“Mais uma vez a Polícia Civil do Estado de São Paulo mostrou eficiência e com resposta rápida à sociedade e à justiça”, disse.

Sequência do procedimento

Agora começa uma nova fase, que é a processual. Os autores do assassinato devem ser processados e julgados pelo Fórum de Osvaldo Cruz.

“Resta a gratidão a todos os policiais que, incondicionalmente, prestaram apoio, com zelo e dedicação, aos policiais civis da Delegacia de Polícia de Parapuã, minha total admiração e respeito”, completou o Delegado.

 

 

Fonte: Ocnet
Colaborou: Polícia Civil de Parapuã

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.