Destaque

Com a prisão de três: Polícia Civil de Parapuã conclui inquérito sobre morte de açougueiro de Tupã

Publicado

no

Hoje (13) a Polícia Civil de Parapuã encerrou as investigações do inquérito instaurado para apurar o crime de homicídio qualificado e dano qualificado contra o açougueiro, Agnaldo Rogério de Carvalho, que morava em Tupã.

Foram dois meses investigação que terminaram com o esclarecimento do crime ocorrido em 25 de abril às margens da SP-425, a Rodovia Assis Chateubriand.

Os três envolvidos, entre os quais dois irmãos ciganos e um parente deste casal foram identificados, localizados, presos e interrogados.

Na Operação “Corte Fino”, a Polícia Civil de Parapuã ainda apreendeu objetos ligados ao caso como munições, documentos, fotos e o próprio veículo utilizado pelos autores durante a fuga.

O Delegado José Luis Junqueira, que comandou as investigações, foram cumpridos mandados de busca e apreensão de prisão em Jales, Santa Fé do Sul, Fernandópolis e São José dos Campos.

“Mais uma vez a Polícia Civil do Estado de São Paulo mostrou eficiência e com resposta rápida à sociedade e à justiça”, disse.

Sequência do procedimento

Agora começa uma nova fase, que é a processual. Os autores do assassinato devem ser processados e julgados pelo Fórum de Osvaldo Cruz.

“Resta a gratidão a todos os policiais que, incondicionalmente, prestaram apoio, com zelo e dedicação, aos policiais civis da Delegacia de Polícia de Parapuã, minha total admiração e respeito”, completou o Delegado.

 

 

Fonte: Ocnet
Colaborou: Polícia Civil de Parapuã

Clique para comentar

MAIS LIDAS