Ligue-se a nós

Polícia

Com arma TASER Polícia Militar imobiliza homem após agredir a esposa em Parapuã

Publicado

no

Policia Militar

A Polícia Militar de Parapuã precisou utilizar disparo de arma TASER, para imobilizar um homem após agredir a esposa na tarde deste domingo 27.   

O fato aconteceu pela rua João Pessoa, policiais foram informados pela vítima que havia sido agredida pelo seu companheiro e que o mesmo estaria na residência de posse de faca, fazendo ameaças, e que precisava tirar seu pertence da residência.  

Ao se aproximar da residência, o agressor com um pedaço de madeira nas mãos começou a dizer que iria bater nos policiais.  

Diante das ameaças policiais por várias vezes pediam para que o agressor soltasse o pedaço de madeira e se afastasse, mas o homem se negava, tentando agredi-los 

Sem acordo com o agressor, policiais fizeram uso da arma de Incapacitação Neuromuscular “TASER’, para imobilizá-lo.  

Após imobilizado as partes foram conduzidas a CPJ, em Tupã, onde o agressor ficou à disposição da justiça.   

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.