Destaque
Com carro lotado de drogas, motorista tenta escapar de abordagem policial, mas acaba preso após colidir em canaleta
Uma operação policial conjunta apreendeu na manhã desta sexta-feira (13), em Pirapozinho (SP), um carro, com placas de São Paulo (SP), lotado de haxixe, maconha e skank. O motorista, de 27 anos, que dirigia o veículo, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na altura do km 7 da Rodovia Olímpio Ferreira da Silva (SP-272).
A fiscalização tentou abordar o veículo, mas o motorista, morador de Ribeirão Preto (SP), não obedeceu ao sinal de parada. Na tentativa de fuga, o carro bateu em uma canaleta de escoamento de água da chuva e os policiais conseguiram, então, prender o rapaz.
Os policiais encontraram dentro do carro a carga de haxixe, maconha e skank, totalizando 662,5 quilos.
O motorista do veículo foi preso em flagrante e declarou que havia sido contratado para realizar o transporte do carregamento de drogas até a cidade de Ribeirão Preto.
O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente (SP).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo, o motorista preso já tinha antecedente criminal por tráfico de drogas em 2018.
O homem aguarda a audiência de custódia e segue à disposição da Justiça Federal.
A operação, que envolveu policiais civis, federais e militares dos estados de São Paulo e do Paraná, ainda apreendeu dois celulares e a quantia de R$ 635,00 que estavam em posse do motorista.