Ligue-se a nós

Destaque

Com condições especiais, campanha de negociação da Energisa termina nesta quarta-feira, 31

Publicado

no

 Termina nesta quarta-feira (31) a campanha de negociação da Energisa para clientes com contas de luz em atraso. Nesta edição, as condições especiais para as pessoas avaliarem e escolham a que melhor se encaixa no seu orçamento.
Entre as condiçõs de negociação está o parcelamento em até 24 vezes. Porém, os clientes também têm a opção de pagar as contas de energia atrasadas no cartão de crédito. “Uma das grandes vantagens é acessibilidade e flexibilidade, com parcelamentos que cabem no bolso dos clientes. Tudo pelo Whatsapp Gisa ou outros canais já conhecidos do Grupo”, explica.
Além disso, quem optar pelo pagamento à vista terá insenção de 100% em juros de mora, multa e correção monetária. Nessa condição a redução pode chegar até 50% do valor pendente.
As facilitações já estão valendo para todos os clientes. Interessados que estejam com contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento, sem precisar sair de casa. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG).
CANAIS DE ATENDIMENTO 
As condições dessa campanha de negociação estão disponíveis tanto nos canais digitais como nas agências de atendimento da empresa. O cliente pode acessar o link da GISA (www.gisa.energisa.com.br), e selecionar o seu Estado e depois a opção “Parcelamento”.
Se preferir, também é possível negociar os débitos diretamente pelo site www.energisa.com.br. Basta acessar a Agência Virtual, realizar o cadastro e selecionar a opção “Negociar Dívida”. Por fim, se preferir usar o aplicativo Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento.
Em caso de dúvidas, basta contatar a Energisa pelo Call Center 0800 70 10 326.
Fonte: Correio do Cidadão
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.