Ligue-se a nós

Destaque

Com queda de casos, prefeitura decide desativar Unidade de Apoio à Dengue

Publicado

no

Em Osvaldo Cruz a Vigilância Epidemiológica informou que de segunda-feira (8) e ontem  (9) os casos de dengue subiram de 3.661 para 3.672, ou seja, 11 a mais.
Os negativos subiram 10 casos – de 571 para 581 e quem aguardava resultados baixou de 112 para 76.
Há quatro óbitos registrados este ano na cidade.
Na Santa Casa também a queda de pacientes atendidos é grande. Na segunda-feira apenas 10 pessoas procuraram o Pronto Socorro com sintomas de dengue.
A diminuição de casos em Osvaldo Cruz leva a Secretaria de Saúde a desativar a partir de amanhã a Unidade de Apoio ao Enfrentamento à Dengue.
A unidade foi criada e funciona no Centro de Pediatria das 12h às 20h para desafogar o atendimento de pacientes com sintomas da doença na rede municipal de Saúde e na Santa Casa.
Mas será desativada a partir desta quinta-feira, dia 11, como explicou a Secretaria de Saúde, Renata Coneglian.
Quem tiver sintomas de dengue deve procurar uma das unidades da rede municipal de saúde na atenção básica ou a Santa Casa local.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.