Ligue-se a nós

Destaque

Concessionária Eixo abre vagas para 500 novos empregos

Publicado

no

A concessionária EIXO, que vai operar praças de pedágio nas rodovias Assis Chateaubriand (SP-425), Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) e Homero Severo Lins (SP-284) anuncia que vai contratar 500 pessoas e recebe currículos dos interessados.

As vagas são para agente de pedágio, técnico de pedágio e técnico de ITS.
Para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato tenha ensino médio completo e experiência com atendimento ao cliente ou como operador de caixa.
Além disso, ainda precisa residir em cidades como Lucélia, Martinópolis, Pacaembu, Rancharia, Sagres e Santa Mercedes, ou nas proximidades.
Como agente de pedágio, o contratado vai realizar o atendimento nas cabines de pedágio, recebendo as tarifas e dando o troco aos motoristas.
É preferível que o candidato possua ensino médio completo e experiência com atendimento ao cliente ou como operador de caixa.
No caso de técnico de pedágio, cabe ao contratado realizar a manutenção, a instalação e a montagem de equipamentos eletrônicos.
Preferencialmente o candidato deve ter experiência nestes serviços, conhecimento em informática e Carteira Nacional de Habilitação  na categoria B. Formação em engenharia elétrica será um diferencial na seleção.
Já o técnico de ITS tem como função cuidar dos sistemas de radiocomunicação e pesagem da concessionária.
É desejável que o candidato possua experiência nestes serviços e conhecimento em informática e CNH na categoria B.
Quem deseja participar do processo seletivo deve encaminhar um e-mail para eixosp@eventosrh.com.br ou se cadastrar gratuitamente no site.
As inscrições vão até o dia 1º de março.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.