Geral
Corrente do Bem doa alimentos a famílias de OC durante pandemia do Covid-19
OSVALDO CRUZ – Os tempos são escuros e incertos.
Com a rotina de muita gente afetada, por conta da crise que envolve o coronavírus, um grupo de amigos tomou uma decisão que faz diferença: diante das dificuldades que muitas famílias podem passar neste momento, criaram uma Corrente do Bem para arrecadar alimentos para quem mais precisa.
Os pontos de arrecadação são: Posto Maracanã, Posto Zema I e II, Supermercado Bandeiras, Supermercado Faciliti e Quitanda Ponto Certo. Quem não puder ir até um desses locais, também pode entrar em contato pelo telefone (18) 99640-5378 que um dos voluntários vai até você para pegar a doação.
Em entrevista à Rádio Metrópole, Cristiano Fernandes, um dos voluntários da ação, diz que a “Corrente do Bem” atende famílias que de alguma maneira foram afetadas pelos efeitos da quarentena realizada para prevenção ao Coronavírus.
“Essas pessoas sempre foram menos favorecidas, mas por conta da paralisação pela quarentena, essas pessoas precisam ainda mais, porque alguns são autônomos e não conseguem trabalhar. Então essa ajuda é muito importante.”.