Destaque

Cozinheira morre ao ter corpo incendiado em acidente com tacho de fritura

Publicado

no

Ela estava segurando o tacho quando o vizinho despejou álcool, ocasionando uma explosão.
A cozinheira Eliane Maria dos Santos Sena, 52 anos, moradora do bairro residencial Porto Real 2, em Araçatuba-SP, morreu na madrugada desta segunda-feira, 27, na Santa Casa. Ela estava internada desde o último dia 19, quando teve o corpo queimado em um acidente doméstico.
Segundo o que foi apurado, naquela noite os familiares e amigos da vítima faziam uma festa de confraternização na residência que fica na rua Igor Dourado e Castro.
Durante o evento, Eliane segurou o tacho que seria usado para fritar carne, o qual estava com gordura. Enquanto ela segurava o objeto, o vizinho que participava da festa despejou álcool direto da embalagem no fogareiro que seria usado para a fritura.
A ação provocou uma explosão e o fogo atingiu o corpo da mulher, enquanto o vizinho, que segurava o frasco com o combustível, foi arremessado à distância, mas não sofreu ferimentos. A suspeita é de que o tacho, feito de arado com um tripé, já tinha fogo quando foi lançado o álcool.
Os primeiros frequentadores do evento utilizaram as mãos e camisetas para apagar as chamar que atingiam o corpo da vítima, que em seguida foi levada ao pronto-socorro municipal. Após o primeiro atendimento, Eliane foi transferida para a Santa Casa, onde permaneceu em tratamento intensivo.
A morte foi constatada pouco antes das 4h da segunda-feira, 27, em consequência de queimaduras múltiplas de grau não especificado. O corpo passaria por exame necroscópico antes de ser liberado para o velório e enterro. Não foi informado se foi determinada a realização de perícia no local do acidente.

 

Fonte: Hoje Mais

Clique para comentar

MAIS LIDAS