Ligue-se a nós

Destaque

Criança de um ano e dez meses morre afogada em piscina de casa em Tupã

Publicado

no

Moradores de Tupã estão em luto neste início de semana, após a morte do pequeno Noah Ravi Alves Braga, um menino de apenas um ano e dez meses, vítima de afogamente. O garoto morreu depois de cair na piscina de uma casa no bairro Nova Tupã, na tarde deste sábado (20).
Segundo informações apuradas pela polícia, o menino estava em casa na companhia de um adulto e do irmão, de seis. O adulto que estava na casa não percebeu o momento em que o menino caiu na água.
A porta de acesso à piscina estaria fechada. Mas, por motivos ainda não esclarecidos, a criança conseguiu passar para a área externa.
Foram realizadas manobras de primeiros-socorros, mas a criança não reagiu. Ela foi levada pelos próprios familiares para a Santa Casa de Tupã, onde o óbito foi confirmado.
Foram realizadas manobras de primeiros-socorros, mas a criança não reagiu. Ela foi levada pelos próprios familiares para a Santa Casa de Tupã, onde o óbito foi confirmado.
O corpo de Noah está sendo velado no Velório Tamoios e o sepultamento está marcado para às 17h deste domingo no cemitério da Saudade.
Fonte: Garça em Foco
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.