Destaque

Defesa de Ana Hickmann diz que ex-marido toma ‘ações tresloucadas’ para se transformar em vítima

Publicado

no

A defesa de Ana Hickmann diz que o ex-marido da apresentadora, Alexandre Correa, tem tomado “medidas tresloucadas” com o objetivo de se transformar em vítima.
“Ele agrediu e assaltou a ex-mulher, e agora toma medidas tresloucadas num simulacro de contra-ataque. Quer se transformar em vítima. A vítima é a Ana”, diz o advogado Henrique Ávila, do escritório Sergio Bermudes Advogados.
“Mas ela não está mais desprotegida como estava quando era casada com ele e agredida”, complementa o advogado.
Desde a semana passada, Correa tem lançado uma ofensiva judicial contra a ex-mulher. Na quarta (3), ele requereu a prisão de Ana Hickmann por uma suposta alienação parental e descumprimento de ordem judicial.
Ele chegou também a abrir uma representação na Corte Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) contra a apresentadora.
Além disso, entrou com um pedido de busca e apreensão do filho de 9 anos do ex-casal, alegando que Ana estaria descumprindo os horários de visita determinados judicialmente. Esse tipo de ação é considerada extrema, porque a criança é retirada à força de um dos pais para ser entregue para o convívio com o outro.
Na última sexta (5), a Justiça de São Paulo negou o pedido. Em decisão obtida pela coluna, o juiz Rodrigo Cerezer, da Comarca de Itu, no interior de São Paulo, acompanha o entendimento do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) de que a busca e apreensão seria uma medida inadequada e que poderia gerar graves danos ao menino.
Cerezer rejeitou ainda a recomendação do MP-SP de aplicação de uma multa diária no valor de R$ 5.000 para Ana, em caso de descumprimento dos horários de visita do pai. Para o magistrado, faltam provas de que a apresentadora esteja impedindo o contato do pai com o filho.
Fonte: Folha de São Paulo
Clique para comentar

MAIS LIDAS