Ligue-se a nós

Destaque

Descumprimento de contrato para construção de prédio resulta em tentativa de homicídio em Presidente Prudente

Publicado

no

Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta quarta-feira (19), na Avenida Ana Jacinta, no Jardim Everest, em Presidente Prudente (SP), após briga por descumprimento de contrato para construção de um prédio.
O delegado da Polícia Civil, Claudinei Alves, informou que o desajuste ocorreu entre a vítima, um homem, de 42 anos, e a sócia de uma empresa de construção, contratada para realizar o serviço e esposa do investigado, de 39 anos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito estava armado com um revólver de calibre 38 e disparou duas vezes contra o homem, porém sem atingi-lo ou lesioná-lo.
Ainda segundo o delegado, existe um processo judicial sobre o descumprimento do contrato.
Câmeras de monitoramento de segurança gravaram imagens do momento em que os tiros foram disparados.
Na presença de seu advogado, o investigado confirmou à Polícia Civil a autoria do crime e responderá ao processo em liberdade.
O revólver, quatro cartuchos íntegros e dois deflagrados foram apreendidos, todos sem documentos regulares.
A Polícia Civil não soube informar o valor do contrato que gerou a desavença e a tentativa de homicídio, mas esclareceu que as investigações continuam.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.