Ligue-se a nós

Destaque

Detento de Lucélia morre no Hospital das Clínicas de Marília com suspeita de envenenamento

Publicado

no

A Polícia Civil investiga a morte de um detento da penitenciária de Lucélia, de 50 anos, por suspeita de envenenamento.

A morte do detento foi na tarde deste domingo (29) no Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde estava internado ao ser transferido da unidade prisional, há cerca de 15 dias.

Conforme o Marília Notícia, ele foi levado ao HC após apresentar sinais de intoxicação por algum tipo de produto químico. A suspeita de envenenamento foi pontuada pela equipe médica, porém não foi possível apurar em que circunstâncias teria ocorrido a ingestão.

Após a morte foi realizado exame necroscópico ao Instituto Médico Legal (IML) para tentar identificar as causas e o tipo de produto. O laudo vai auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

 

FONTE: Siga Mais

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.