Ligue-se a nós

Destaque

DIG de Tupã prende suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio

Publicado

no

A Polícia Civil, através de Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu nesta quinta-feira (17) um dos suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 28 de setembro próximo a um bar na cidade de Tupã (SP), quando uma rapaz foi atingido no peito por um disparo de arma de fogo. A DIG destaca que o atirador ainda efetuou um segundo tiro contra pessoas que próximas do local do crime, que felizmente não atingiu ninguém.

Segundo informou a Delegacia de Investigações Gerais: “Na data do crime dois rapazes chegaram em uma motocicleta, um deles desceu com uma arma em punho, caminhou em direção a um grupo de rapazes, apontou a arma e efetuou um disparo em direção a um desafeto, que atingiu-o no peito. Na fuga, o indivíduo se voltou contra as pessoas que estavam próximas ao local e efetuou um segundo disparo, que não atingiu ninguém. A vítima alvejada foi socorrida e passa bem”.

Ainda de acordo com a DIG: “Nesta quinta-feira, dia 17, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão temporária contra um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio ocorrida no dia 28 de setembro. O capturado, ao perceber a presença dos agentes em sua casa, pulou o muro dos fundos e empreendeu fuga pelas ruas da cidade. Após cerca de 15 minutos de perseguição, o investigado, que invadiu várias casas, acabou preso. Ele ficará à disposição da Justiça.

A Delegacia de Investigações Gerais de Tupã ressalta que também nesta quinta-feira (17) a equipe da DIG cumpriu mandado de busca domiciliar e apreendeu duas armas de fogo relacionadas a crime de violência contra a mulher, procedimento que tramita pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

FONTE: Bastos Já
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.