Ligue-se a nós

Destaque

DISE cumpre mandado de prisão contra possível integrante de facção criminosa em Tupã

Publicado

no

A Polícia Civil, por intermédio da DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes de Tupã e apoio de policiais civis da DIG, cumpriu mandado de prisão temporária contra indivíduo procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em continuidade às investigações que resultaram na prisão em flagrante delito de três suspeitos por tráfico de drogas ocorrida no mês de outubro no CDHU Papa João Paulo II, a DISE identificou outro indivíduo que também estaria envolvido com o grupo criminoso, uma vez que fornecia drogas para estes indivíduos revenderem.

Foi decretada a prisão temporária pelo período de trinta dias, a qual poderá ser prorrogada por mais trinta dias.

As diligências ocorreram em dois imóveis, um deles localizado à Rua Clementino Campos Rocha, no CDHU “Vereador Joaquim Ribeiro Porto” e à Rua Vítor Souza Domingues Castilho, 1215, CDHU Jamil Dualibi, sendo apreendidas duas porções de maconha, uma porção de dry, dinheiro e aparelhos celulares.

Conforme informações enviadas pela Polícia Civil, as investigações terão continuidade, uma vez que um dos indivíduos ainda se encontra foragido da justiça, com prisão preventiva decretada.

O suspeito preso nesta tarde é conhecido dos meios policiais, principalmente por seu envolvimento com o tráfico de drogas. Recém-saído do sistema prisional, há indícios de que ele integre organização criminosa que age dentro e fora dos presídios.  O capturado será apresentado em audiência de custódia e permanecerá disposição da Justiça.

 

Fonte: Mais Tupã

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.