Polícia
Dupla é presa por porte ilegal de arma, violência doméstica, e invasão de domicílio em Osvaldo Cruz.
A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu na tarde deste sábado, 23, dois homens pelos crimes de porte ilegal de arma, violência doméstica e invasão de domicílio.
O fato aconteceu na rua Rondon onde a vítima de 41 anos, disse aos policiais que estava em sua residência com alguns amigos quando seu ex-namorado chegou querendo reatar o namoro, mas sem sucesso.
Minutos depois o ex-namorado retornou até a residência com um pedaço de madeira e passou a quebrar uma porta de vidro e outros objetos.
Um dos amigos que estava armado com uma arma de fogo passou a agredir o ex-namorado da vítima, quando deixou a arma cair, já o ex da vítima passou a se defender com uma faca.
Com a chegada dos policiais a vítima e os amigos relataram os fatos e o ex-namorado se evadiu sendo localizado minutos depois próximo do local dos fatos.
Diante dos expostos o amigo da vítima recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, e o ex-namorado recebeu voz de prisão por violência doméstica /lei Maria da Penha, e invasão de domicílio, ficando ambos a disposição da justiça.