Ligue-se a nós

Edital de Proclamas

Editais de Proclamas tornados públicos na data de hoje, 18 de outubro de 2022

Publicado

no

Faço saber que pretendem casar-se e apresentaram documentos exigidos pelo artigo 1.525, itens I, III e IV do Código Civil Brasileiro:

 

1-EMERSON VIEIRA DOS SANTOS e VANESSA DE ALMEIDA XAVIER LOPES. Ele, natural de Bastos, Estado de São Paulo, nascido aos oito de agosto de um mil novecentos e oitenta (08/08/1980), profissão Soldador, estado civil solteiro, domiciliado e residente à Rua João Romano, 105, Alberto Lang, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de VALDEMAR VIEIRA DOS SANTOS e de dona JANETE DE FÁTIMA MANGANELI DOS SANTOS.Ela, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascida aos  treze de agosto de um mil novecentos e oitenta e dois (13/08/1982), profissão Oficial administrativo da Penitenciaria, estado civil solteira, domiciliada e residente à Rua Ricardo Turra, 95, Sotei Furuguem, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de VALENTIN JOSÉ LOPES e de dona VALÉRIA DE ALMEIDA XAVIER LOPES.

 

2-MAURO SUSSUME WADA e MARIA LONGO. Ele, natural de Amaporã, Estado do Paraná, nascido aos vinte de abril de um mil novecentos e cinquenta e oito (20/04/1958), profissão Autonomo, estado civil divorciado, domiciliado e residente à Rua Escócia, 285, Jardim Bandeiras, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de TSOYOSHI WADA e de dona YOSHIKO WADA. Ela, natural de Inúbia Paulista, Estado de São Paulo, nascida aos  nove de maio de um mil novecentos e cinquenta e sete (09/05/1957), profissão Costureira, estado civil divorciada, domiciliada e residente à Rua Escócia, 285, Jardim Bandeiras, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de JOSÉ LONGO e de dona NATALINA PIOVANI.

 

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da lei. Edital a ser afixado nesta Serventia.

Osvaldo Cruz-SP,  18 de outubro de 2022.

Micaela Zegobia Sevilha Pires
Oficial Substituta

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.