Ligue-se a nós

Destaque

Egresso do sistema prisional, homem de 32 anos volta a ser preso em Adamantina por tráfico de drogas

Publicado

no

Um homem de 32 anos, morador em Adamantina e egresso do sistema prisional em julho deste ano, voltou a ser preso nesta segunda-feira (9) pela Polícia Militar, por tráfico de drogas. Ele foi avistado pela PM durante patrulhamento das equipes pela rodovia Moysés Justino da Silva, conduzindo um automóvel Fiat Fiorino.

De acordo com a PM, por ser conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas e recaírem denúncias de que estaria comercializando entorpecentes, os policiais decidiram abordá-lo. Nas buscas pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$ 450 em espécie, em sua carteira.

Ainda conforme a PM, durante entrevista pessoal a respeito das denúncias ele confidenciou que possuía drogas para comercialização, a qual mantinha escondida em um terreno ao lado da sua residência, no Jardim Brasil.

A partir dessa informação as equipes realizaram diligências em seu endereço. No local ele indicou onde estava a substância em meio à vegetação, envolta em uma camisa de cor preta, alojada em duas sacolas plásticas. Pesada, a droga encontrada totalizou 399,53 gramas de maconha.

Com o encontro da droga o morador recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Foram feitas buscas no interior da residência, segundo a PM autorizadas por um tio, e nos espaços internos nada de ilícito foi encontrado.

O homem preso, e ainda a droga, aparelho celular e dinheiro apreendidos foram apresentados ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde ele permanece preso, à disposição da Justiça para a audiência de custódia e demais encaminhamentos.

 

Fonte: Siga Mais

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.