Um advogado de Adamantina, de 39 anos, foi flagrado com uma porção de cocaína no carro que conduzia, na manhã desta terça-feira (3), pela Polícia Militar local. A abordagem ocorreu na Alameda Jarbas Bento da Silva, pouco antes das 9h da manhã.
De acordo com a PM, uma equipe em patrulhamento recebeu informações de que o ocupante de um automóvel Fiat Mobi iria até Lucélia buscar entorpecentes. A viatura se deslocava pela Alameda Jarbas Bento da Silva. Ao perceber o veículo do policiamento – de acordo com a PM – o condutor realizou uma manobra de retorno, o que motivou a abordagem policial.
Segundo a PM, o automóvel era conduzido por um usuário de drogas conhecido no meio policial. Foi realizada uma busca pessoal, e nada de ilícito foi localizado. Já em buscas no interior do veículo, os policiais encontraram uma porção de cocaína envolta em um saco plástico azul. A droga estava no assoalho do lado do passageiro, embaixo do tapete.
Questionado – segundo informou a PM – o homem alegou que a droga era para seu consumo. Perguntado onde havia obtido a droga, ele informou tê-la buscado na semana passada em Lucélia. ##banenr2##
Diante dos fatos, o homem – que é advogado na cidade – foi conduzido pela PM até a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde o delegado elaborou um boletim de ocorrência de porte de entorpecente. A droga foi apreendida, e o autor foi liberado. A droga pesou 3,6 gramas de cocaína.
Ainda de acordo com a PM, o veículo foi recolhido por falta de licenciamento e débitos de IPVA e multas, sendo tomadas as medidas administrativas definidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Fonte: Siga Mais