Ligue-se a nós

Destaque

Em Osvaldo Cruz Polícia Militar prende homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Publicado

no

Nas primeiras horas deste sábado (20), 01h35min, policias militares do 25° Batalhão do Interior, pelo município de Osvaldo Cruz, durante fiscalização de trânsito, solicitaram a parada do veículo Corolla ocupado por um homem (68) que não obedecendo a ordem legal, acelerou seu veículo.

Acompanhado foi abordado e no assoalho, lado do passageiro, militares localizaram um revólver cal.38, com numeração aparente, municiado com 06 munições intactas.

O homem assumiu a propriedade da arma dizendo estar portando para sua proteção pessoal, tendo em vista ter sido ameaçado.

Solicitado a realização com etilômetro cujo teste aferiu a quantia de 0,36 mg/l resultou na remoção do veiculo ao pátio.

Diante do exposto indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e foi conduzido ao plantão de polícia judiciária de Adamantina permanecendo preso à disposição da Justiça para posterior audiência de custódia.

Arma e munições apreendidas.

 

 

 

Fonte: Polícia Militar

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.