Ligue-se a nós

Destaque

Empresa do interior de SP suspende contrato de trabalho de funcionário preso após atos terroristas em Brasília

Publicado

no

Uma empresa fabricante de maquinários em Pompéia suspendeu o contrato de trabalho de um funcionário que foi preso em Brasília (DF) após os ataques terroristas às sedes dos Três Poderes, no último domingo (8).
José Ricardo Fernandes Pereira, de 50 anos, atuava no setor de desenvolvimento de produtos, estava nos protestos antidemocráticos e foi preso na ocasião.
O Grupo Jacto informou que suspendeu o contrato do funcionário até a apuração do envolvimento dele nos fatos.
O advogado do trabalhador preso não se manifestou.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.