Ligue-se a nós

Destaque

Empresa que opera Zona Azul em Osvaldo Cruz consegue autorização da justiça para voltar a operar em Marília

Publicado

no

O desembargador Alves Braga Júnior, do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-SP), determinou, de forma liminar, nesta quarta-feira (16), a retomada do serviço de Zona Azul em Marília.

Os serviços estavam suspensos pela prefeitura no dia 26 de fevereiro.
A volta das cobranças será a partir de hoje.
A retomada do contrato com a empresa Rizzo Park, a mesma que já opera a zona azul em Osvaldo Cruz, deve valer até a finalização do processo administrativo movido pela Prefeitura de Marília.
A Prefeitura de Marília salienta que “não concorda e que já recorreu da decisão”.
O motivo da suspensão, segundo a administração municipal, é uma série de supostas irregularidades, como notificação de veículos fora do perímetro do estacionamento rotativo, falta de divulgação, parquímetros com defeitos, reclamações dos usuários, entre outras queixas.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.