Ligue-se a nós

Destaque

Energisa busca 8.534 famílias de baixa renda na região que, possivelmente, tenham direito à Tarifa Social de Energia Elétrica, mas ainda não recebem

Publicado

no

A Energisa busca 8.534 famílias de baixa renda na região que, possivelmente, tenham direito à Tarifa Social de Energia Elétrica, mas ainda não recebem o desconto.

Desde janeiro deste ano, a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) regulamentou a inscrição automática das famílias de baixa renda no programa Tarifa Social.

A tarifa social é um benefício do governo federal que concede desconto de até 65% na conta de energia, dependendo do consumo do imóvel.

Podem receber: famílias inscritas no Cadastro Único com renda mensal menor ou igual a meio salário-mínimo por pessoa; famílias com pessoas doentes e que precisam de aparelho elétrico para o tratamento e famílias indígenas, quilombolas ou com integrante que receba o BPC (Benefício de Prestação Continuada).

Se você tem dúvidas sobre a Tarifa Social ou deseja atualizar o seu cadastro, entre em contato com a Energisa pelos canais de atendimento.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.