Ligue-se a nós

Destaque

Ex-vereador “Choquito” é preso por estupro de sobrinha em Alvinlândia

Publicado

no

O ex-vereador de Marília, João Paulo Salles, conhecido como “Palhaço Choquito”, foi preso por policiais militares na quarta-feira (4) acusado do crime de estuprar a sobrinha, menor de 14 anos, em Alvinlândia (cerca de 40 quilômetros de Marília).

Policiais militares foram acionados por volta das 15 horas por uma médica do Hospital das Clínicas (HC) de Marília e pelo Conselho Tutelar. A adolescente havia dado entrada no pronto-socorro reclamando de fortes dores abdominais e afirmou ter sido estuprada pelo tio no dia anterior.

A menor de idade também relatou aos policiais militares sobre abusos sexuais de “Choquito” desde sua infância. O ex-vereador foi preso em sua residência.

“Choquito” foi indiciado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e vai passar por audiência de custódia na quinta-feira (5). A pena pode chegar até 15 anos de prisão.

“Choquito” foi eleito vereador com 1.407 votos para a Câmara de Marília para a Legislatura de 2013 a 2016, mas teve que renunciar ao mandato no primeiro ano para evitar a cassação após sofrer denúncias de abuso sexual contra menores de idade.

“Choquito” foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto acusado pelo crime de pedofilia por ter mantido relações sexuais com duas menores de idade e também por filmar os atos.

Ele foi preso em 2019 para cumprimento da pena e estava em liberdade.

 

 

Fonte:   Jornal da Manhã Marília

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.