Politica
Fake News contra prefeita Sonia Gabau e família vira caso de Polícia em Salmourão
A Prefeita Sônia Gabau e seu esposo Édis Gabau, estiveram na Delegacia de Polícia de Salmourão na manhã desta terça-feira, 25, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência por Calúnia contra os autores de FAKE denominado “Salmourão Transparente”. Os responsáveis de forma insistente vêm caluniando a Prefeita Sônia e seu esposo utilizando-se de forma covarde no anonimato.
Com a elaboração do Boletim de Ocorrência as investigações já começaram e num curto espaço de tempo os responsáveis aparecerão e serão duramente denunciados junto ao Fórum da Comarca de Osvaldo Cruz, tendo em vista a gravidade dos fatos apresentados.
De acordo com a Prefeita Sônia Gabau existem pessoas extremamente maldosas, que mesmo sabendo da gravidade de se divulgar fatos mentirosos se arriscam achando que não serão descobertos, mas acredita na justiça e em breve terão uma surpresinha com a Polícia em sua porta e serão expostos já que não tem coragem de aparecer e se utilizam do anonimato para divulgar informações falsas e caluniosas contra a atual administração e sua família, o que demonstra o grau de mago e ódio contra sua pessoa, mas se esquecem que é uma mulher e mãe de família que trabalha todos os dias para o melhor do município de Salmourão.
Na oportunidade, a prefeita Sonia agradeceu o delegado Dr. Eder Silva Monarin e os funcionários da Delegacia de Salmourão pela atenção dada ao caso e na certeza que estas pessoas sem caráter e covardes serão pegas em breve e pagarão pelos seus atos dentro das normas legais, pois sabem das consequências nocivas do FAKE e mesmo assim continuam insistindo com esta forma de levar informações falsas a população de Salmourão.
Devemos lembrar também que aqueles que fazem comentários e compartilham as informações falsas também podem ser responsabilizados.
Já Édis Gabau disse que sem dúvida em breve teremos mais informações, já que a Polícia Civil está agilizando todos os meios legais para descobrir a origem destes atos criminosos, que sem dúvida partem de pessoas sem caráter e que não tem nenhum respeito pelas famílias de Salmourão.