Ligue-se a nós

Destaque

Falso ‘Silas Malafaia’ entra na mira da PGR após tentar enganar órgão

Publicado

no

Um hacker usou o CPF do pastor Silas Malafaia para apresentar quase 250 representações criminais à Procuradoria-Geral da República e outro sem-número de acusações em delegacias de polícia e nos ministérios públicos estaduais.
Ele utiliza a alcunha “anonimo190alert” como usuário de e-mail e em suas denúncias erra informações básicas do pastor-celebridade que pretende copiar, como a data de nascimento e o número de telefone do religioso.
Como as denúncias são preenchidas remotamente, o falso Malafaia tem sido rastreado por endereços de IP dos computadores que usa para formalizar as acusações. A PGR acredita estar perto de prendê-lo.
A maioria das denúncias é contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, muito defendido pelo verdadeiro Malafaia.
Fonte: Veja
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.