Ligue-se a nós

APEOESP

Fazenda informa que pagará salários e GDPI na primeira quinzena de maio

Publicado

no

Conforme divulgamos no Boletim APEOESP Informa Urgente 55, o sindicato tomou conhecimento de um grupo de professores categoria O de Escolas de Tempo Integral (ETI) de São Bernardo do Campo, cujos salários não foram provisionados.
A presidenta da APEOESP, professora Bebel, entrou imediatamente em contato com a Coordenadoria Geral de Recursos Humanos (CGRH) e foi informada que o problema estava sendo resolvido junto à Secretaria da Fazenda.
Nesta terça-feira, 5/5, a Presidenta da APEOESP foi informada pela Secretaria da Fazenda de que os casos de holerite zerado e o pagamento da GDPI (Gratificação de Dedicação Plena e Integral) serão pagos por Ordem de Crédito até o final da primeira quinzena de maio.
A APEOESP continuará cobrando a Secretaria da Fazenda. Casos semelhantes devem ser informados pelo e-mail presiden@apeoesp.org.br.

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 56/2020)

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.