Ligue-se a nós

Destaque

Galvão Bueno perde estreia de Copa do Mundo pela primeira vez em 36 anos

Publicado

no

O narrador da TV Globo, Galvão Bueno, vai perder a estreia de Copa do Mundo pela primeira vez em 36 anos.
O comunicador anunciou na tarde desta quarta-feira que está deixando o hospital onde estava em tratamento para se recuperar da Covid-19, mas que ainda aguarda um teste negativo para poder viajar para o Catar.
A Globo não poderá com o experiente locutor na estreia do Mundial, marcada para o próximo sábado, 20, com o jogo entre Catar e Equador.
Seu substituto será o também consagrado Luís Roberto na TV aberta.
A expectativa, assim, é que Galvão apresente a estreia do Brasil, diante da Sérvia, no dia 24 de novembro.
Fonte: Jovem Pan
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.