Ligue-se a nós

Destaque

Homem arma emboscada, mata ex-sogra e fere ex-companheira em Assis

Publicado

no

Um homem foi preso em flagrante na noite deste sábado, 05, suspeito de assassinar a técnica em enfermagem Janemeyre Dias de Oliveira, de 50 anos, em Assis. O crime ocorreu quando a vítima e sua filha, ex-companheira do acusado, retornavam para casa após participarem de um encontro religioso de dois dias na Vila Prudenciana.

De acordo com os familiares, mãe e filha foram vítimas de uma emboscada. Elas estavam dentro do carro, prestes a entrar na garagem da residência, quando foram surpreendidas pelo atirador. O principal suspeito é Gustavo Sampaio Frioli, ex-genro da vítima fatal.
Frioli foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao chegar à chácara onde reside. Janemeyre foi atingida por diversos tiros, incluindo um disparo na cabeça. Apesar de ter sido socorrida, não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital. A filha dela também foi baleada no joelho. Ela está internada em estado estável.
O acusado e a vítima ferida estavam separados há cerca de dois meses. A jovem já havia solicitado uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
Imagens de uma câmera de segurança próxima ao local registraram o momento da chegada do veículo e, ao fundo, é possível ouvir 13 disparos.
Não é a primeira vez que Frioli se envolve em um homicídio. Em setembro de 2014, ele matou José Eduardo Campos de Lima, um ex-namorado da ex-companheira, com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu dentro da oficina da vítima, em Assis. O homem foi executado com cinco disparos.
Frioli foi preso logo após o crime e condenado, em janeiro de 2018, ao cumprimento de pena de 10 anos de reclusão em regime semiaberto.

Fonte: Marília Notícia

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.