Ligue-se a nós

Destaque

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Tupã tentando se esconder em cima da árvore

Publicado

no

A Polícia Militar prendeu, na tarde da última quinta-feira, dia 27, um homem foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável. A captura ocorreu na Estrada Vicinal Adelelmo Piva, km 3, na área rural de Tupã.
Com base nas informações, a equipe se deslocou até o local onde o condenado poderia estar escondido. No local, os policiais conversaram com moradores, mas não o encontraram. No entanto, suspeitaram que ele poderia ter fugido pelos fundos da chácara, que dá acesso a uma área de pastagem.
Com apoio do Cabo Júlio Cesar, que estava de folga, os agentes realizaram uma incursão tática na área. Durante a busca, localizaram o foragido escondido no alto de uma árvore. Ao avistar a equipe, o homem admitiu sua captura dizendo que havia “perdido”. Os policiais garantiram sua descida segura, procederam à revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.
Após confirmação da situação através do sistema de informação policial, o criminoso foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi apresentado à autoridade. O delegado de polícia determinou sua prisão, e ele permaneceu detido à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Fonte: Mais Tupã

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.