Destaque

Homem de 36 anos é preso em Tupã após incendiar casa, ameaçar e agredir esposa

Publicado

no

Na manhã de quinta-feira, 17, um indivíduo foi até o trabalho de sua esposa onde proferiu ameaças contra ela, mas como não conseguiu entrar no local onde ela estava foi até a residência e ateou fogo na casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando as equipes chegaram o fogo já estava contido pela ação de vizinhos.
A mulher relatou aos policiais os fatos ocorridos, e que havia solicitado uma medida protetiva. Já no período da tarde, desta quinta-feira, a Dlegada da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher – informou os policiais militares que o agressor ainda se encontrava em situação de flagrante, visto que estavam sendo realizadas buscas a ele, mostrando o trabalho colaborativo das policias civil e militar.
Durante patrulhamento, o Sargento Valetim, Cabo Combinato e Soldado Júlio César avistaram o indivíduo que saiu pulando por muros e telhados. Com apoio do Cabo Conelian e Soldado Vinícius foi realizado um cerco e o indivíduo foi localizado escondido dentro de uma residência abandonada.
Deste modo ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de incêndio, ameaça e lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha.
Fonte: Mais Tupã
Clique para comentar

MAIS LIDAS