Polícia
Homem é preso após agredir e ameaçar companheira na Vila Esperança
OSVALDO CRUZ – Na noite desta segunda-feira (13), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua da Solidariedade, Vila Esperança, em Osvaldo Cruz, para uma ocorrência de agressão.
Pelo local, a vítima, uma mulher de 53 anos, informou aos policiais que sofreu ameaças de morte e agressão de seu companheiro, de 29 anos, sendo que ele puxou seu cabelo e apertou seu pescoço com muita força. Ela relatou também, que já ocorreram agressões e ameaças de morte com uma faca em outras vezes e que possuía hematomas das agressões anteriores pelo corpo.
Indagado sobre os fatos, o autor se apresentou muito agressivo e nervoso, e informado que seria conduzido ao plantão policial, se negou acompanhar os policiais e desferiu dois tapas no peito de um dos policiais. Autor foi detido e recebeu voz de prisão por violência doméstica, desobediência e resistência, sendo encaminhadas as partes para DELPOL de Adamantina.
No trajeto, o indiciado ameaçou os policias e se auto agredia, batendo a cabeça dentro do guarda preso.
Na DELPOL de Adamantina, a Delegada de Plantão Patrícia Tranches Vasquez, ratificou a voz de prisão em flagrante delito, elaborando o B.O PC, permanecendo o autor à disposição da Justiça.
Rádio Metrópole