Ligue-se a nós

Destaque

Homem é preso após matar a própria irmã com golpes de faca por ciúmes de amizade com a ex-mulher, em Tarabai

Publicado

no

Um homem, de 51 anos, foi preso nesta segunda-feira (11) por matar a própria irmã com golpes de faca, em Tarabai (SP).
No último domingo (10), a Polícia Militar foi até a Rua Zeferino Soares Branquinho atender uma ocorrência de agressão.
No local, os policiais encontraram uma mulher, de 53 anos, muito lesionada com vários cortes de faca na cabeça, nuca, no pescoço e nas costas.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Presidente Prudente (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Rafael Galvão, o próprio irmão da vítima teria desferido cinco golpes de faca por ciúmes da relação de amizade entre ela e a ex-mulher. Aparentemente, a vítima teria apresentado alguns homens para a ex-cunhada.
O suspeito teria ido confrontar a ex-companheira, quando a irmã estava no mesmo local e admitiu a apresentação de outras pessoas.
“O motivo seria o ciúmes desse irmão em relação a ex-esposa, que mantinha relações de amizade com a sua irmã. Esse homem era um religioso, empreendeu fuga e aproximadamente oito a nove horas depois, com perseguição ininterrupta, foi preso brilhantemente pela Polícia Militar”, explicou o delegado.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi decretada a prisão em flagrante por homicídio. Ele passará por audiência de custódia nesta terça-feira.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.