Ligue-se a nós

Destaque

Homem é preso em flagrante por importunação sexual após jogar sêmen em colega de trabalho, em Dracena

Publicado

no

Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante suspeito de cometer crime de importunação sexual contra uma colega de trabalho nesta sexta-feira (31), em Dracena (SP).

A ação policial teve início logo após a vítima comparecer à Delegacia da Polícia Civil e relatar que, enquanto exercia suas atividades no local de trabalho, um estabelecimento comercial no ramo de venda de materiais elétricos, estava agachada organizando objetos em uma prateleira quando o suspeito, também funcionário do espaço, se aproximou e lançou uma substância que atingiu sua cabeça e ficou fixada em seu cabelo.

Ao perceber o ocorrido e notar o odor e a consistência da substância, a mulher suspeitou tratar-se de sêmen e entrou em estado de choque.

A gerência do estabelecimento foi acionada e, em uma conversa reservada, o envolvido teria confessado que a substância era, de fato, sêmen.

A vítima conseguiu coletar resquícios do material que havia caído no chão e os apresentou no Plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Diante das informações, a Polícia Civil iniciou as investigações e localizou o homem em via pública, efetuando sua detenção e conduzindo-o à unidade policial.

Prisão em flagrante

A prisão em flagrante do envolvido foi confirmada pela Polícia Civil e, durante o interrogatório, acompanhado por sua advogada, o suspeito confessou ter lançado o sêmen na vítima, alegando que frequentemente ela fazia comentários duvidosos sobre sua orientação sexual.

O crime de importunação sexual está previsto no artigo 215-A do Código Penal e prevê pena de até cinco anos de reclusão.

O suspeito permaneceu preso e ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1 – Dracena e Região

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.