Ligue-se a nós

Destaque

Homem estoura porta de vidro, furta clínica veterinária e é preso em flagrante, em Presidente Prudente

Publicado

no

PRESIDENTE PRUDENTE – Um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante ao furtar uma clínica veterinária na madrugada desta quinta-feira (3), na Avenida Brasil, em Presidente Prudente (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para atender a suspeita de um furto em uma clínica na Vila Industrial, próximo ao Parque do Povo.
O envolvido no crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do espaço, estourando a porta de vidro e entrando no espaço.
No momento do furto, havia um médico veterinário no local, porém como ele estava no segundo andar da clínica, não percebeu a ação criminosa.
O homem furtou uma máquina de tosa de cachorro e a quantia de R$5,60 em moedas que estava no caixa.
Segundo o proprietário da clínica, o crime também foi visto por uma pessoa que passava pelo local e observou a porta quebrada.
Ao chegar no local, os agentes verificaram a situação e, quando estavam prestes a sair, foram informados de que o homem ainda estava no interior da clínica e fizeram uma nova busca, porém o suspeito não foi identificado.
Com a saída da polícia da clínica, o suspeito fugiu do local em que estava escondido e o veterinário, que estava na clínica, foi atrás dele e acionou novamente a viatura.
O suspeito atravessou algumas ruas próximas à clínica e os agentes conseguiram contê-lo para efetuar a abordagem.
O homem também é suspeito de ter furtado uma cafeteria na tarde de quarta-feira (2).
Os policiais levaram o envolvido para a Delegacia da Polícia Civil e foi preso em flagrante.
O suspeito permaneceu à disposição da Justiça e o delegado responsável pelo caso decretou a prisão preventiva do envolvido.
FONTE: G1 – Presidente Prudente e Região
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.