Ligue-se a nós

Destaque

Homem morre após ser atropelado e agredido durante briga em Marília

Publicado

no

Um homem de 36 anos, identificado como Rafael dos Santos Bombonato, foi assassinado na noite desta quarta-feira (20) após uma briga em uma adega localizada no Jardim Santa Antonieta, na zona norte de Marília (SP), de acordo com o boletim de ocorrência.

Policiais militares foram chamados até a Rua Maria Bertonha Cruz e se depararam com viatura do Samu socorrendo a vítima. Na rua havia marcas de sangue, além de uma bicicleta e uma faca caídos no chão.

Os policiais apuraram no local que Rafael estava com outros dois homens na adega, quando houve um desentendimento. Ele pegou sua bicicleta para ir embora, mas acabou sendo atropelado intencionalmente por veículo conduzido por um dos suspeitos, conforme apuração preliminar.

Testemunhas disseram que em seguida um dos suspeitos, que estava como passageiro no carro, desceu e passou a agredir a vítima com golpes na cabeça e a pauladas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Fonte: Agência Brasil 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.