Ligue-se a nós

Polícia

Homem morre atropelado por caminhão e motorista fica gravemente ferido na SP-294

Publicado

no

Cristiano Nascimento/ Jornal Cidade Aberta

Um homem, de aparentemente 35 anos, morreu por volta das 3h50 de hoje (22), em acidente ocorrido no km 563,500 da SP-294, no trecho de Parapuã.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária, foi constatado no local que o caminhão com placas de São José do Rio Preto trafegava no sentido Iacri/Parapuã carregado de bagaço de cana, quando o pedestre teria saído repentinamente da vegetação, adentrando a rodovia.

Após o atropelamento, o motorista, que é morador de Barbosa–SP, teria perdido o controle do caminhão e tombou. Ele ficou gravemente ferido e foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa de Osvaldo Cruz.

O teste de bafômetro apontou que o motorista não havia ingerido bebida alcoólica.

A vítima fatal não possuía identificação, era da cor parda, magro, cabelos pretos, estatura mediana e trajava blusa com toca na cor preta e camiseta de cor verde, bermuda bege e calçava um tênis de cor preta.

O corpo foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal.

Compareceram ao local as equipes da Polícia Científica de Tupã e da Eixo.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.