Ligue-se a nós

Destaque

Homem pede copo de água, furta faca de R$ 229 em loja de utensílios e acaba preso, em Pres. Prudente

Publicado

no

Um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (8) por furtar uma faca avaliada em R$ 229 em uma loja de utensílios domésticos, na Vila Nova, em Presidente Prudente (SP).

O proprietário do estabelecimento informou aos policiais militares que um homem entrou no local e pediu um copo d’água e, enquanto ele foi pegar, o suspeito subtraiu uma faca artesanal exposta para venda.

Após o envolvido deixar a loja, o vizinho percebeu a ação criminosa e alertou o dono do local. Enquanto ele tentava acessar as câmeras de monitoramento, o homem retornou até a loja e pediu que a vítima enchesse uma garrafa de água, “certamente para tentar subtrair outro objeto”.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, o proprietário acionou a Polícia Militar e o suspeito saiu do local. Uma viatura policial passava no bairro no momento e atendeu a vítima, que passou as características físicas do homem. Os agentes o encontraram próximo ao estabelecimento comercial e encontraram a faca subtraída na cintura do suspeito durante o procedimento de revista pessoal.

Ao ser questionado, ele informou que havia ganhado a faca, mas, ao ser informado que o delito havia sido gravado, acabou confessando a subtração do item. A vítima reconheceu o objeto furtado.

Por receio de fuga, foi necessário o uso de algemas para conduzir o suspeito até o Plantão Policial.

Por se tratar de um “furto em sua forma simples”, o delegado responsável pelo registro concedeu liberdade ao suspeito mediante ao pagamento de fiança de um salário mínimo, que não foi paga. Diante dos fatos, ele permaneceu à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: G1

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.