Ligue-se a nós

Destaque

Homem suspeito de importunação sexual de adolescente é preso por ordem judicial em Junqueirópolis

Publicado

no

JUNQUEIRÓPOLIS – Um homem, de 44 anos, foi preso nesta quarta-feira (25), em Junqueirópolis (SP). Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de importunar sexualmente um adolescente na cidade. Os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva que havia sido expedido pela Justiça e encontraram o investigado na casa dele, no bairro Jardim dos Pássaros. Ainda conforme a polícia, ele não ofereceu resistência.
As investigações tiveram início em junho do ano passado, após o registro do caso na polícia. De acordo com a polícia, o homem teria se aproximado com um veículo, abordado a vítima e perguntado se o garoto permitiria que com ele praticasse ato libidinoso em troca do pagamento da quantia de R$ 50.
No entanto, conforme o relato policial, a vítima de imediato deixou o local, entrou no estádio de futebol e comunicou o ocorrido ao seu professor da modalidade esportiva.
O professor prestou auxílio ao adolescente e avisou os familiares do garoto, que procuraram a Polícia Civil para o registro do Boletim de Ocorrência.
As investigações concentraram-se em apurar a autoria do crime e, após a identificação, o suspeito foi formalmente indiciado e a Polícia Civil requereu à Justiça a prisão preventiva dele.
Após o deferimento judicial do pedido de prisão preventiva, os policiais encontraram o suspeito em sua residência.
Ainda segundo a polícia, o investigado já possui antecedentes por crime sexual semelhante e por roubo.
O homem permaneceu preso, no aguardo da audiência de custódia na Justiça, para posterior remoção a uma penitenciária.
A pena prevista para o crime de importunação sexual varia de 1 a 5 anos de reclusão.
FONTE: G1 – Presidente Prudente e Região
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.