Destaque
Irmãos confessam ter matado açougueiro às margens da SP-425, em Parapuã
A Polícia Civil de Parapuã identificou e prendeu um casal de irmãos que confessaram ter matado o açougueiro Agnaldo Rogério de Carvalho, de 50 anos. A vítima foi executada com 13 tiros e o carro em que dirigia foi queimado pelos autores. O crime ocorreu às margens da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), quilômetro 373, em Parapuã.
A prisão se deu após a Polícia Civil, através da Delegacia de Parapuã, realizar um intenso trabalho de inteligência, onde com a minuciosa investigação obteve detalhes dos autores do homicídio, sendo um homem de 22 anos e uma mulher de 28 anos, de origem cigana, que estavam foragidos na cidade de São José dos Campos, onde ocorreu a operação “corte fino”, na manhã desta quarta-feira (18), resultando na prisão.
Ainda segundo a Polícia ambos são Moradores da região de Fernandópolis (SP).
“Finalizamos o caso com a prisão de um casal, uma mulher de 28 anos e um homem de 22 anos. Os autores são da região de Jales/Fernandópolis. Ambos estavam foragidos em São José dos Campos, onde possuem familiares”, informou o Delegado José Luís Junqueira.
Os irmãos confessaram o crime e relataram em depoimento que o motivo foi passional. A arma usada, uma de 9 milímetros, não foi localizada.
Ainda durante a prisão do casal de irmãos houve uma autuação em flagrante, já que o homem de 22 anos estava em posse de uma outra arma de fogo, um revólver calibre 38.
A dupla foi indiciada por homicídio duplamente qualificado, além de dano qualificado por terem ateado fogo no veículo da vítima. Eles já tiveram a prisão preventiva decretada.
Em um todo a operação obteve apoio da DIG e da Dise de Tupã, através dos delegados titulares das Delegacias, Dra. Milena Davoli Nabas de Melo (DIG) e Dr. Flavio Delgado de Melo
Fonte: Guia Online